Faz Master Reset, Com o Celular Samsung Wave 533 (GT-S5330L)

Ola galerinha! Nesse tutorial vou ensinar a dar o "Master Reset". Master reset é um procedimento que deixa seu aparelho novinho como se vem de fabrica, e corrige certos bugs também. Esse é mais conhecido: Back-up de seus arquivos. Uma vez digitado o código, não tem volta.

Nota: recumento retire oseu chip e seu cartao de memoria , para nao perde seus contato e arquivos como: Musica, video, foto, etc.

1. Passo: Na tela de discagem, digite direto: *2767*3855#

2. Passo: Aguarde alguns segundos para concluir o Backup.

3. Passo: Agora iremos em Configurações "Zera", vai pedir para criar uma senha.

4. Passo: Crier sua senha, selionene todos os item digite sua senha para zera o aparelho.

Esse metodo é muito facil e seguro, sem gastar grana para recupera ou reseta seu proprio celular

18 comentários:

  1. Amigão vc me ajudou d++++++++++++++++++ cara vleu um abraço gostei muito das dicas Ok.

    ResponderExcluir
  2. ai amigo posso te ajudar vamos fazer uma parceria http://hard-reset.webnode.com/

    ResponderExcluir
  3. No meu pediu uma senha, e não me recordo mais. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. veleuuuuuuuuu amigooooooooo vc me ajudouuuuu muitoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Valeu amigo . o meu celular tava uma bosta agora ta filé.

    ResponderExcluir
  6. O meu não inicia, teria outro modo de fazer, ele fica travado na tela de inicio

    ResponderExcluir
  7. o meu ficou sem o face, o dicionario e samsung aplicativos

    ResponderExcluir
  8. valeu mano
    da hr
    codigo loco mais deu tudo cerot
    abracos

    ResponderExcluir
  9. tenho um aqui q estava guardado e agora quero usa-lo.
    esqueci minha senha, e agora, como fazer??

    ResponderExcluir
  10. mais o meu celular nem liga fica so reiniciando

    ResponderExcluir
  11. mais o meu celular nem liga fica so reiniciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo o meu está do mesmo jeito, ele só liga se tiver no carregador, a bateria dele é nova, mais esse problema também estou com difículdades

      Excluir
  12. Tenho um Samsung Wave 533 s5330 bloqueado com senha numérica.
    Como fazer master resete para tirar essa senha?

    ResponderExcluir

Post recente